
Depois de uma novela que durou vários dias, o atacante Fábio Santos, que estava no Avaí, finalmente acertou sua situação com o Vitória e, como novo reforço do rubro-negro, foi apresentado na sala de imprensa do clube, nesta terça-feira, dia 2. Confira maiores informações oriundas do Site iBahia.
Assim como o Vitória, o atacante Fábio Santos, apresentado nesta terça-feira (2) na Toca, está a trás da redenção. Depois de um ótimo início de temporada no Oeste-SP, o jogador de 24 anos não rendeu o esperado no Avaí. Com vontade de ajudar a fazer uma reviravolta no quadro do Leão, ele tentou explicar porque viveu maus momentos em Santa Catarina.
"É uma satisfação estar aqui no Vitória, um clube grande. Espero ter toda a sorte do mundo aqui. É importante o apoio de todos, da diretoria, da comissão técnica. Quero retribuir isso com gols. O momento do Avaí não era bom, principalmente depois de ter perdido a Copa do Brasil. A adaptação foi difícil", contou Fábio Santos.
Perguntado porque daria certo no Vitória, que passa por situação tão complicada quanto a do Avaí, ele provocou o ex-clube. "O Vitória está com um momento difícil, mas fez boas contratações. E é melhor que isso aconteça agora do que no final do ano. Vim para ajudar a reverter esse quadro. O Vitória é um grande time e vai conseguir".
Fábio Santos foi vice-artilheiro do Paulistão 2011, com 10 gols marcados, e eleito Craque do Interior. Ele assinou contrato com o Vitória até dezembro deste ano e já treinou com o grupo na manhã desta terça-feira (2). Para fechar com o Rubro-negro, Fábio Santos teve que abdicar de parte do que tinha a receber do Avaí. O negócio entre os clube emperrou na semana passada, quando o time catarinense decidiu cobrar uma dívida de 2005.
02/08/2011 21:00 Série B - Terça-feira (21h) - parcial
Portuguesa/SP 2 x 0 Criciúma
Bragantino/SP 3 x 0 Duque de Caxias/RJ
Guarani/SP 1 x 0 São Caetano/SP
Fonte: http://www.futebolbahiano.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário