Dois presos foram encontrados mortos em celas nesta quarta-feira (18) na Bahia. Com estes, é o terceiro caso em quatro dias. Os casos estão sendo investigados individualmente pela Polícia Civil e também são acompanhados pelo Ministério Público da Bahia.
Um dos presos estava na 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, em Irecê. Marcos Moisés Rodrigues, 37 anos, foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (8). Segundo a delegacia, a suspeita é que ele tenha se suicidado - ele pendia de uma mangueira pendurada no teto quando foi localizado.
Marcos Moisés respondia por homicídio e estava preso há apenas um mês.
Em Caculé, um preso condenado por estupro também foi encontrado sem vida. A suspeita é que ele também tenha se suicidado - estava com um lençol amarrado no pescoço. Ele estava sozinho na cela. Ele aguardava transferência para a prisão de Salvador.
No dia 15, um preso foi encontrado morto na Penitenciária Lemos Brito. O corpo de Cláudio da Silva Borges foi encontrado por volta das 21h. Ele estava com uma corda no pescoço dentro da cela com outros cinco presos.
CORREIO | O QUE A BAHIA QUER SABER: Presos são encontrados mortos dentro de celas em Irecê e Caculé
Nenhum comentário:
Postar um comentário