terça-feira, 29 de julho de 2014

Seis pessoas morrem afogadas no Rio São Francisco

Os seis homens jogavam futebol quando um começou a se afogar após tentar pegar a bola
Seis homens foram vítimas de afogamento na manhã deste domingo, 27, no Rio São Francisco, trecho de Serra do Ramalho no oeste da Bahia. Até a manhã desta segunda-feira, 28, apenas três corpos foram localizados.
Segundo o investigador da 24ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), Wilson Guimarães, as seis vítimas, todos rapazes, faziam parte de um grupo da Igreja Evangélica Adventista e participavam de um retiro no Povoado de Passos.
Os jovens tinham entre 14 e 25 anos e jogavam futebol às margens do rio, quando a bola caiu na água e um deles se arriscou a buscar. Ao ver que o colega se afogava, os demais tentaram salvá-lo, mas acabaram sendo arrastados pela correnteza.
O acidente aconteceu por volta das 10h da manhã e o primeiro corpo foi localizado 1h30 após o registro. Até o momento três corpos foram encontrados. O Corpo de Bombeiros, a Marinha e pescadores do povoado realizam buscas no local para encontrar os outros corpos nesta segunda.
As vítimas residiam no bairro de Agrovila 20, em Serra do Ramalho, e familiares se encontram no local aguardando informações e notícias das buscas.
Os corpos estão sendo encaminhados para o Hospital Municipal Vanderlei Farias
.
Foram localizados até o momento José Eldo da silva Guedes, 15 anos, Cesar Augusto Souza Prado, 20 anos, e Derilton de Castro Lima, 20 anos. Estão sendo procurados Ramom de Castro Lima, 15 anos (Irmão de Derilton), Rogério Pereira Machado, 15 anos, e Dieison Andrade Silva, 16 anos. 
As investigações do caso estão sendo feitas pela delegacia local, sob a responsabilidade do coordenador da 24ª Cooorpin, Leonardo Souza Soares.
No último domingo, 29, outros seis jovens morreram vítimas de afogamento também no Rio São Francisco.Fonte: atarde.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário